Empresa

Histórico 

Janeiro de 1979 – Nasce a empresa Anisia Alves Ribeiro ME, à rua General Osório, 127, Ed. A Gazeta, Centro, para representar e distribuir produtos da Travessin Eletronique do Brasil. Meses depois a empresa muda para um espaço maior em uma casa na rua João Galerani, 134, Jucutuguara, e após um ano vai para outro espaço, na Av. Paulino Muller, 1189, onde a empresa continua como representante da Travessin Eletronique e outros produtos ligados à decoração.

1981 – À convite da industria Travessin Eletronique, a empresa se deslocou para São Paulo e Campinas para dar treinamento e formação de equipe de vendas.

1982 – De volta a Vitória, Espírito Santo, a empresa Anisia Alves Ribeiro ME retorna à rua General Osório, no Ed. A Gazeta, agora na sala 808, onde agrega junto à representada Travessin, produtos de utilidades domésticas e comerciais da Metalúrgica Roma e Polimet do Brasil.

1984 – Através da Dadalto, Piana e Itapuã, que necessitavam de expositores para lojistas, passamos a fornecer produtos da Exporlit Decorações e Arthi Metalúrgica.

1985 à 1990 – Direcionamos o nosso foco para o mercado de lojistas, participando de feiras como a FITEC, e nos mudamos para nosso próprio espaço, a Av. Paulino Muller, 1041, Jucutuguara, agregando também marcenaria terceirizada.

1991 à 1992 – Trabalhando o mercado de lojistas, percebemos também a necessidade do mercado farma, e começamos a trabalhar com novos layouts com vidro modulado e nos especializamos nesse seguimento. Foi então que buscamos mais alternativas para atender o mercado farma, compramos a marcenaria que terceirizávamos e contratamos os então funcionários.

1993 a 1995 – Eliminamos muito do mercado lojista para dar atenção ao mercado farma que cresceu muito na década de 90, firmando boa parceria com empresas como a Vidro Minas e Temper Minas. Visto ser mais acessível que o aço, trabalhávamos com mais farmácias e drogarias com vidro modulado.

1996 à 2000 – Muda a razão social para Casa Alves Ltda, incluindo mais um sócio, deixando de ser firma individual. Percebendo a necessidade de melhores layouts, investimos em programas, treinamento e novas matérias primas. Buscamos mais serviços e focamos com mais criatividade o cliente farma.

2001 à 2010 – As farmácias com layouts em aço transformaram-se na tendência mais percebida pelo mercado. Neste momento buscamos através de projetos, mostrar ao cliente a praticidade desses expositores e como empregar também a marcenaria como complemento.

2011 à 2012 – A empresa muda seu endereço, agora como indústria de médio porte, para o Polo Industrial de Novo México em Vila Velha, com uma área de 1.600m2, integrando suas atividades para poder produzir focada no futuro da empresa e de seus parceiros que são todos nossos clientes e fornecedores. Esperamos continuar oferecendo não só ao mercado de farmácias, mas a todos os seguimentos comerciais, as melhores soluções através de projetos, expositores com qualidade e de nossa experiência ao longo desses 33 anos.